5.3.08

Já melhorei....mas nem tanto!
Ontem deixei aflorar meu lado mais prendado, comecei à bordar uma toalha de copa em ponto cruz. Depois coloco uma foto aqui.Assim sereno meu espírito que, por natureza, é um pouco inquieto. Ontem meu cara metade me informou que está fazendo umas "pequenas" reformas em casa.Como eu detesto a sujeira que as reformas fazem, agora é que não tem como voltar prá casa antes do previsto.Nunca pensei que fosse sentir tanta falta do meu filhote.Mas por um lado é bom, pq ele vai crescer e eu vou ter de aprender à afrouxar os laços.E por conta de tudo, ao contrário do que pensei, estou numa fase nada produtiva.Não consigo me inspirar e nem me concentrar para escrever. Acho que meu corpo está todo direcionado à minha recuperação física.Não dá prá fazer duas coisas ao mesmo tempo :o)

Nenhum comentário: