9.3.08

E daí que, embora meio complicada, sou muito prática. Do tipo diz logo: - Eu te amo porra! Antes que eu morra, né?
Honestamente eu surto com as pessoas que rodeiam muito para dizer o que pensam e sentem.O mundo seria tão melhor se as pessoas fosses mais sinceras, ou pelo menos mais verdadeiras.Se ao menos se permitissem sentir. Doeria um pouco no início, mas depois seria melhor prá todo mundo.
Esta minha fase de isolamento tá me fazendo mal.Um mal necessário, eu diria.
É tb uma excelente oportunidade de conhecer pessoas diferentes, alguns doidos de pedra e de sentir uma falta brutal de amor e carinho. Oiiii...eu tô carente!!!
E minha companheira de quarto vai embora já no dia 21, faltam 12 dias, na sexta feira santa.Aí serei eu e meu travesseiro perfumado.Tô guardando as lágrimas prá depois, eu não costumo chorar na frente dos outros...
Aí serão mais 30 dias de uma interessante solidão. Mas a mulher é feita de aço, não? Não??????
Ih...preciso traçar um plano B.Vou começar desde já a listinha de filmes que quero assistir...afinal viver é uma arte sem começo, meio, fim, nem retas, nem métricas...
Uma excelente semana para todos nós :o)

Nenhum comentário: