11.2.08

Neste final de semana meus sobrinhos encheram a casa de sons e cores.
Eu que tenho muito pouco contato com meninas, afinal minha casa vive cheia de moleques, fico babando cada vez que minha sobrinha vem em casa.Ela é doce e meiga, sem perder nenhuma das brincadeiras dos meninos.Ela anda de bicicleta, joga videogame, pesca, pinta e borda.Ah..mas ela me leva fácil, fácil no bico....é uma fofa!
No meio da tarde de sábado revi com minha cunhada O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.Como é importante nos transformarmos durante a vida, não? Nos tornarmos mais leves e mais felizes.
No domingo aproveitei para podar minha roseira.Adoro podar as plantas, pois parece que elas brotam novamente muito mais felizes.Adoro as orquídeas, elas são lindas, mas não existe esta interação.Quando eu voltar do meu recesso forçado vou dar uma geral na horta que hoje só produz espinafre e salsinha.Vou arriscar até mesmo uns tomatinhos.
Uma semana mais feliz para todos :o)

2 comentários:

Carol Mendes disse...

Uma semana muito feliz pra você também!!! Que bom que se divertiu com as crianças. Nada mais gostoso do que o ruído dos risos da turminha. Em casa não é diferente quando não estão por perto se abre um vazio. Eles nascem cada vez mais inteligentes - observo isto constantentemente. Espero que suas florzinhas fiquem tão felizes como ficamos ao ler seus textos. Beijo enorme.

Luma Rosa disse...

Passei uns dias com a minha sobrinha também! É diferente, porque aqui em casa eu sou a única mulher. Ela me ocupou o tempo todo, me solicitava para brincadeiras e em certas horas agia como adulta. Teve uma hora que lhe perguntei se não estava satisfeita com as outras crianças e porque me chamava tanto. Ela, danadinha disse que sente muita falta minha e que queria que eu fosse sua melhor amiga. Quem aguenta? Depois disso fui exclusiva dela! (rs*) E agora, estou sentindo muito a sua falta!
Já viu pé de laranja no vaso? Lindo! Laranjinhas em miniatura...
Não se esqueça de quinta-feira!!
Beijus