15.2.08

Eu não sigo novelas, uma vez ou outra assisto um capítulo aqui ou alí. Mesmo assim com um olhar diferenciado, mais como um exercício de roteirista do que outra coisa.E vou dizer que não sei nada desta nova novela, que não sei se é das 7 ou das 8, Beleza qq coisa.Mas uma coisa é fato: o que faz a Christiane Torloni para manter-se tão bem conservada??? Ela tem 51 anos e está bem melhor que muitas de 40 que eu conheço.Porque ser bonita, linda, maravilhosa aos 20 e poucos anos é fácil.Aos 4o ainda seguramos a peteca, mas não é fácil.Eu acredito que o estado de espírito ajude e muito.Vou tratar de elevar minha moral desde já prá ver se chego bem assim aos 50. Hoje é meu último dia de trabalho antes de uma longa pausa de 2 meses.Se fosse só isso seria fácil, mas ficar longe dos meus queridos por tanto tempo têm me deixado um pouco tensa.Mas hoje em dia existe celular e Internet pra quê? Desde a chegada do meu filho, o máximo que fiquei longe dele foram 10 dias.Eu sei que ele está crescendo e que tem que se tornar um indivíduo independente e que muito provavelmente ele passará muito mais do que 10 dias longe de mim no futuro.Afinal é assim que funciona...mas o primeiro longo distanciamento é um pouco traumático :o)

2 comentários:

Nice disse...

Espera chegar aos 60 para ver como a vida corre. Ficar sem ver o filho dói, dói mesmo, mas vá se acostumando, porque eles casam, mudam de país e a vida continua.

zé lérias (?) disse...

Pois que tenha umas boas férias e que este fim-de-semana seja passado na companhia das pessoas que mais ama com saúde. Muita.
Um abraço transcontinental.