8.2.08

Cruzes...ainda bem que meu pai me ensinou a dirigir muito bem!!!
No escritório aonde trabalho a acústica é perfeita.Com a persiana abaixada e entretida com o serviço nem percebi a chuva que caía torrencialmente lá fora na tarde de ontem.Por volta de 4 e cacildinha peguei minha bolsa e me dirigi ao subsolo do prédio.Até então eu não tinha idéia do que eu ia enfrentar na rua.Eu devia ter desconfiado dos corredores e elevadores vazios... Assim que eu aponto a frente do carro para fora do prédio uma cortina de água me surpreende.Mas como estou acostumada a dirigir com chuva fui adiante. Só achei estranho que as ruas estavam um tanto vazias.Choveu tanto que até aonde não costuma alagar, alagou.E assim eu me vi praticamente sozinha pelas ruas da cidade. Conhecendo bem o trajeto, escolhi as partes altas da cidade para evitar maiores transtornos.Tirando a tensão do momento, foi uma delícia!!! Era eu , a água, a rua, a avenida, o viaduto e a estrada, por aproximadamente 10, 15 minutos.Quando cheguei o celular que eu tinha esquecido em casa apitava feito louco.Era meio mundo querendo saber se eu tinha chegado bem!!! Sim...sim...cheguei :o)

Nenhum comentário: