28.1.08

Se alguém lhe deseja um Ano Novo Supimpa, no mínimo vc se surpreende...depois vai buscar no baú o que é mesmo que significa esta palavra tão esquisitona.
Hummmm...significa muito bom, excelente, de boa qualidade...de qualquer forma é coisa boa, muito boa!!! O melhor é começarmos o ano com o pé direito, pq pelo jeitão, as más notícias não ficarão escondidas embaixo de um tapete qualquer.
A Caixa de Pandora é fichinha perto da Caixa de Surpresas atual.
E eu quero viver muito até o dia em que me chamarem de volta para a Terra do Nunca.E este dia pode ser qualquer dia...então eu ainda quero dizer muito eu te amo antes disso.
É uma pena que nem todo mundo pense assim...as pessoas andam tão envolvidas em seus problemas, tão presas às pressões externas, tão irritadas com o estresse diário, que nunca sobra tempo para o que realmente importa.
Eu não vou mudar o mundo, aliás não consigo mudar nem quem está ao meu lado, o que direi do mundo.Eu sei que eu ficaria mais feliz se as pessoas realmente praticassem o amor que confessam.Mas eu sou incorrigível, vivo esperando sempre mais :o)
Uma semana com muito mais amor para todos vcs!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É - tem algo que todas as pessoas deixam de lado, é o fato de que todos nós nascemos com a capacidade PLENA de amar e até mesmo de se moldar por aquela pessoa que tanto queremos, o problema que observo é que vão se esquecendo de praticar isto com o passar do tempo. Uma semana deliciosa pra você.

Nice disse...

Eu já nem consigo reclamar. Casei dois filhos e estou sendo colocada contra a parede. Eu amo meus filhos e quero muito bem quem os amam também. Porque disputar o amor deles? São amores diferentes. Continuo dizendo que os amo, mas como mãe. Será que alguma nora um dia vai entender isso????
Gostei de sua visita ao Divagando.Obrigada e volte sempre.