4.1.08

A primeira semana do ano foi bem produtiva.É impressionante como o tempo está voando...mas aí já acho que é coisa da idade.Com o tempo parece que os dias encurtam.Hoje tirei o dia para passar na escola e ir atrás do material e uniforme do meu fofo.Pq aos doze anos tem aquela coisa de querer escolher a capa do caderno, a cara do estojo e o modelo das canetas.Eu acho até válido pq é uma forma de incentivar o gosto pelo estudo.Até hoje, no meu trabalho, eu tenho aquela coisa da caneta, do lápis e da borracha favorita.Meu filho começa agora numa nova escola e isto sempre gera uma certa ansiedade e é por essas e outras que quero deixar tudo pronto com antecipação.Afinal as aulas começam agora no final do mês.E o melhor de tudo é que a escola é aqui pertinho.Vou poder dormir pelo menos meia hora à mais :o)

Nenhum comentário: