14.1.08

E a formiguinha continua...
Infelizmente tenho evitado pegar estrada pq não está dando para ficar com o joelho parado numa posição só por muito tempo.A Cau voltou prá Portugal e eu não pude me despedir :o(
Estou evitando dirigir, aliás taí uma das coisas que não posso fazer...mas se me tirarem as rodinhas eu morro...até fevereiro eu vou aos pouquinhos.E escadas, então? Vcs já perceberam como o mundo é feito de degraus??? Depois do repouso do final de semana é claro que eu acordo melhor.Tenho aproveitado para reinar na cozinha e é impressionante como ando acertando a mão.Mas confesso que essa coisa de ficar muito em casa já está me cansando.Bem, como à partir de abril já estarei zero bala, aproveito as horas ou minutos vagos para fazer planos e traçar roteiros para o segundo semestre!!! Em Abril vou me comprometer com uma Campanha de Arrecadação para o Corsini e em Maio/Junho filmamos mais um curta.No mês que vem, enquanto estiver impossibilitada, vou aproveitar para escrever muuuuiiittttoooooooo.Enquanto isto vamos trabalhar!!!

Nenhum comentário: