7.1.08

Das pessoas que me desapontaram eu deveria escrever um capítulo à parte.E olha que eu não sou de criar tanta expectativa assim, eu conheço o gênero humano. Dizem que as memórias do subconsciente são atemporais.Embora sejam consideradas memórias inacessíveis, as minhas constantemente vêm à tona.É com uma música, um aroma, um som e até mesmo um sabor.Dizem que eu tenho memória de elefante :o) E acho que é justamente isto que não me permite esquecer definitivamente quem me desaponta, quem me magoa, quem me faz falta e principalmente quem pisa na bola e nem percebe. Eu sou atenta, também dou minhas pisadas, mas tento ao máximo não magoar as pessoas que eu amo.Eu vou morrer e não vou entender essa coisa de amar.Mesmo que eu tente me desprender e amar menos, eu amo muita gente.Será que todo esse sentimento fica lá arquivado no subconsciente? O pior é que parece que não há uma fronteira bem delimitada entre o passado e o presente.Tem momentos em que estão tão presentes que chego à me perguntar se não são memórias conscientes? É claro que do mesmo lugar partem aquelas memórias não tão agradáveis assim...mas fazer o quê? Se não fosse desse modo eu teria menos medos e uma menor fragilidade.Mas descobri que a força que suplanta tudo isto vem do amor, um amor de ontem, de hoje e de sempre :o) Aquele que é meu, que é seu, que é nosso!!!
Durmam bem e sonhem com os anjos...

Nenhum comentário: