19.12.07

Agradeço aos céus a chuva de hoje cedinho....me fez dormir tão bem...
Acordei e vim para o computador rever minha agenda do dia ao som do Morricone.Nada melhor que escutar as músicas tema de Cinema Paradiso e A lenda do Pianista do Mar logo de manhã. Apesar de muita correria acordo com a sensação de missão cumprida, consegui realizar o que me comprometi à fazer em 2007, ou quase ..rs...
Pelo menos não corro para o Natal, não é uma data que festejo como a maioria.Não monto árvore, não enfeito a casa e não faço ceia. A gente é mesmo muito diferente. Apesar de participar da festa alheia não concordo com o significado que lhe foi conferido. O Natal, e não é de hoje, tornou-se um momento de festa com muito luxo, muitas cores, muitos pacotes, muitas luzes, muito tudo...afinal nós estamos falando da festa de aniversário de uma pessoa que não era chegada à tanta extravagância, não?
Se bem que eu sempre fui aquela criança desconfiada que nunca acreditou em Papai Noel...eu já não era fácil desde pequena.Espero com expectativa sim o próximo ano, estou já com um número volumoso de projetos.E prá não dizer que não falei das flores, a minha participação na comemoração deste Natal será o arroz de amêndoas :o)

Nenhum comentário: