17.11.07

Que bom que é feriado...que bom que consegui o computador do escritório emprestado...que bom que posso descansar...que bom que está chovendo e então a temperatura está amena. Esta pode ser uma versão de "O Segredo".
Mas existe outra versão que poderia ser assim:
Feriado...mais uma vez vou ter trabalho acumulado no escritório.
Computador...o técnico acabou de me avisar que a minha máquina foi prô espaço, prá nunca mais voltar.Perdi o documentário quase pronto. Agora eu preciso "desembolsar" uma outra máquina, colocar todo o material dentro outra vez e começar tudo de novo...
Chuva... é, ela trouxe um friozinho gostoso, mas acabou com meus planos de sol e água.
Qual versão é verdadeira?
Eu diria que as duas.Pensamento positivo...eu acredito e é ótimo, mas tem horas em que não dá.Eu sou muito grata à minha vida, mas isto não significa que tudo é sempre maravilhoso. A barra tá pesada.O que me dá um pouco mais de forças é acreditar que neste mundo tudo é interligado e que as fases, boas ou ruins, os ciclos, existem.A conexão invisível existe. Talvez as borboletas do planeta andem um tanto agitadas, o que justificaria o efeito dominó na minha vida atual.Ando tão estressada que não tenho conseguido reverter o processo.Mas vou continuar tentando...afinal este poder só existe dentro de nós mesmos.

Nenhum comentário: