24.10.07

Esqueçam a chuva, a melancolia e a dramaticidade...
Nas próximas eleições vote num deputado federal conhecido, de preferência parente!!!
Quem sabe assim vc consegue reformar sua casa também...
Segundo a imprensa nacional e a Agência Câmara, lá de Brasília, serão gastos R$ 36 milhões na recuperação de 96 apartamentos nos quatro blocos dos apartamentos funcionais destinados à deputados federais (na quadra 302 Norte - blocos F, G, H e I). Existe uma estimativa de gastos de 350 mil reais por apartamento. Mas com tudo incluso, até mesmo triturador de alimentos e banheira de hidromassagem.Isto porque o governo quer cortar despesas, afinal são pagos mensalmente de auxílio moradia 3 mil reais por parlamentar, aos que preferem morar em hotel. E são 295 que recebem o benefício. Existem algumas opções mais "em conta", mas nada tão significativo assim.
Com tantas reformas necessárias como por exemplo em escolas, hospitais e saneamento básico os nossos cofres públicos serão esvaziados com banheiras, trituradores e acabamentos de luxo??? É prá isso que pagamos tanto imposto no país?
Eu teria vergonha de ser deputado ou mesmo parente de um...

2 comentários:

érica disse...

estamos no ponto limítrofe.
...isso aborrece tanto!!

e é tão brutal a incoerência...

Brasil! :(

bjo saudoso

Luma Rosa disse...

Também não teria coragem. Porém muitos ingressam na carreira política não pelo interesse ou vontade política, mas pensando de ante mão nos previlégios. Também não é um mal que assola somente o Brasil. Por todo o mundo é isso que vemos, políticos desonestos, aproveitadores e conchavistas.
bom fim de semana!! Beijus