3.10.07

Bom diaaaaaaaaa!!!
A agenda hoje está lotada, o que não é novidade ultimamente.Ontem trabalhei tanto, ao ponto de ficar quase vesga.Em casa outra correria. O cara metade fazendo check up, que logo logo ele parte prá mais uma quinzena lá no meio dos cafundós da Amazônia.Eu não gosto nem de pensar...do jeito que eu não gosto de voar, entro em pânico ao ver as fotos dos aviões bimotores que eles usam por lá.É aquela coisa, se precisar mesmo eu até subo em um, mas só em caso de extrema necessidade.E em meio à correria eu perco o sono...na verdade acho que é por causa do remédio que estou tomando prá inflamação do trigêmeo.Me dá um sono terrível durante umas duas , três horas e aí de madrugada eu desperto.Eu tomo um comprimido de manhã e outro à noite.Mas acho que mais uns 10 dias eu posso parar...assim espero!!! Uns dizem que é a idade....rs.... Duvido, afinal tenho 40, num corpinho de 50 com uma disposição de 30 :o)
Bem, chega de papo que é hora de trabalhar. Um bom dia prá todos!!!

Nenhum comentário: