18.9.07

Eu não sei se eu que estou errada mas eu acho tão...tão...tão...esquisita a inversão de valores atual.Eu não quero ser chata, careta e muito menos preconceituosa, mas talvez já esteja sendo.
A Ana Maria Braga colocou um leilão no ar em prol de uma entidade carente. O objeto em questão é um vestido usado pela personagem Bebel, interpretada pela Camila Pitanga, na novela das 8.O lance mínimo era de 8 mil reis e até o momento os lances já estão em 18 mil.Eu sempre defendo a idéia de que toda forma de doação é válida.Mas será que é mesmo assim que as pessoas se disponibilizam à ajudar os outros? Acho muita exposição, muita supervalorização de mídia de consumo, muita distorção de valores. Acho muito estardalhaço.Eu posso estar errada, aliás devo até estar, mas por favor, me convençam do contrário...

Nenhum comentário: