21.8.07

Pensando novamente em escolhas, me pego lembrando como foi bom o meu final de semana.Ah...eu adoro a casa cheia.Na sexta vieram dois amigos do meu anjo e no sábado, minha cunhada querida e meus dois sobrinhos amados, eles são uns fofos.Domingo quem chegou foi meu primo com meu afilhado, que por sinal faz um aninho hoje.Aí penso também em todas as pessoas que eu amo e que tanto bem me fazem ao compartilharem um pouco da minha vida.
Ando estudando com carinho a proposta que recebi e em breve devo conhecer o local.Aí eu fico dividida, pq é tão longe.Isto sem contar o cinema que é uma outra paixão. As coisas andavam meio paradas , mas agora estão em pleno vapor outra vez.É que é um processo demorado.Os pãezinhos estão todos no forno e até o final do ano devem ficar prontos.
Enquanto isso, continuo pensando....e muito....

Nenhum comentário: