2.8.07

Nestes último dias de frio intenso, eu só queria alguém que me aquecesse as mãos.Aquele gesto simples de carinho e atenção.Eu sempre lidei bem com o frio, aliás sempre gostei de tudo o que envolve o inverno.Mas desde o assalto eu tenho sentido muito frio.Naquela noite eu senti muito frio, um frio anormal, que durou três dias.Hoje entendo as fábulas aonde seres são transformados em gelo.É um frio que vem de dentro prá fora.Luvas , gorros e cobertas não o fazem passar.Eu confesso que é uma sensação muito esquisita.Não...não é a idade, não...ainda não.Na verdade todos mudamos aqui em casa...Enquanto o frio não passa e minhas mãos continuam geladas, tento aplacar a sensação de vazio escrevendo. Estou escrevendo com o Igor um roteiro bem legal, uma proposta pop surreal.Eu tô adorando!!! E na bat caverna leio as páginas vagarosas do manual do código de trânsito.Fiquei velhinha e preciso renovar a carteira.Enquanto isso a vida segue e sinto falta de tanta coisa.

Nenhum comentário: