1.7.07

Eu ensaiei falar sobre como a minha vida é boa, sobre meus dotes culinários (principalmente os utilizados aos domingos), sobre os trechos de filmes assistidos no You Tube na tarde de hoje, sobre o chocolate quente que tomei para aplacar o frio, sobre as filmagens de ontem, sobre o fato de eu adorar ganhar presentes, sobre a violência que é generalizada, sobre o amor que me alimenta, sobre as amigas e amigos que tanto amo...mas aí deu uma preguiça...
Tenham todos uma excelente noite de sonhos coloridos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô vendo que não sou só eu que de vez em quando tem preguiça... Tudo bem, a minha as vezes parece alongar-se demais, mas a verdade é que ando correndo atrás de trabalho como nunca corri.

Tô longe mas não estou distante!

Se chamar, digo: Presente!

Beijocas