18.6.07

É.... e hoje já é segunda feira outra vez e o mundo tá te chamando lá fora...acorda, Carla!
Acordei um tanto melancólica, ao contrário dos dias anteriores, mas tem dias em que as coisas parecem um pouco mais difíceis...e temos de respirar um pouco mais forte e fazer um pouco mais de força para levar tudo adiante e ainda sorrir!
Eu sei, eu nunca reclamo. Mas é que cansa bater sempre de frente e levar a vida no peito...
Eu aprendi à lutar desde cedo e assim, de uma forma incrivelmente arrebatadora, enfrento a vida que recebi...mas eu posso ter medo, não? E ultimamente tenho tido muito medo...medo por mim, pelos outros, medo de não conseguir, medo de sofrer, de fazer sofrer...mas é melhor deixarmos tudo isso prá lá, né? Afinal a gente só sai daqui qdo chamarem nosso nome na lista, não é? Putz...odeio isso, odeio o sentir-se mal, odeio chorar de melancolia, medo e tristeza...
Hoje eu precisava de um pouco mais para me sentir feliz!
Mas vamos lá, que o dia está só começando e coragem sempre foi o meu forte!!!

Nenhum comentário: