11.5.07

Quem me conhece de longa data sabe que tenho uma quedinha por Nova York.Isto pq qdo me formei, troquei a festa de formatura por um mês na Big Apple, no apartamento de um primo que morava por lá. Conheci Manhattan de cabo à rabo.Ele morava próximo à 2nd Ave, pertinho do prédio da ONU.Conheci praticamente todas as linhas de metrô e ônibus que circulavam pela área.Com isto, me apaixonei por alguns cantinhos daquela cidade.Tinha um Café que servia uma apple pie divina bem perto da Catedral de St. Patrick. Da mesinha eu avistava com detalhes os vitrais maravilhosamente dispostos em tão agradável arquitetura. Adorei o charme boêmio e um tanto excêntrico de Greenwich.Eu não perdia uma oportunidade de passear pelo mercado de Seaport Street. Como meu primo trabalhava das 10:00 à meia noite, eu tinha tempo de sobra para conhecer e experimentar todos os cantos da ilha... foi realmente uma experiência enriquecedora!Ah...e pq eu eu fui lembrar disso? Bem, é que ontem à noite eu fui assistir um pessoal no videokê. Eu que não me arrisco nem no chuveiro, tirei o Frank Sinatra da cova ao cantar New York, New York.
Uma boa tarde para todos,que eu já estou atrasada para minha última aula de hidro por aqui....Beijos

3 comentários:

Nice disse...

Eu não gostava de NY até que meu filho foi trabalhar lá. Amei!!!!

Anônimo disse...

Minha experiência com NY foi boa, estava frio, mas bem suportável, dias lindos e deu para passear com tranquilidade até.

Gostei muito inclusive por uma feira de rua na Broadway, ali, junto à Times Square que visitei num sábado pela manhã, foi muito legal, quase me senti no Brasil. Lá comi o melhor milho da minha vida, que coisa de louco, os grãos explodiam e estava doce e delicioso.

Bom final de semana amiga!!!
:o)

Luma Rosa disse...

Ei menina!! Que bela troca, muitos deveriam pensar nessa possibilidade. Afinal, viajar nos dá muita experiência!
Estou saindo de viagem. Essa semana foi uma correria, mas queria vir aqui antes te desejar um excelente dia das mães! Beijus