21.5.07


Esta imagem eu peguei lá na Tatinha do Quero dizer que... eu amo vc tb!!!
Então, eu tb quero dizer All we need is love....como muitos e muitos já cantaram!!!
Já perceberam como muitas vezes só é preciso de um pouquinho de amor. Isto é prá tudo... agora à noite enquanto eu cozinhava, enquanto eu lavava e picava o cheiro verde, aproveitei para me deliciar com todo o amor dispensado naquele momento. A dedicação no preparo do alimento, o qto vc põe do seu amor nele, faz toda a diferença. O resultado só podia ser perfeito... e devemos ser assim com tudo o que fazemos na vida. Devemos amar todas as pessoas que encontramos pelo caminho, com uma palavra, um sorriso, um gesto ou um olhar simplesmente.É certo que não somos assim tão lineraes, mas se amarmos uns mais e outros menos já dá certo.Eu tenho uma necessidade tremenda, quase visceral, de me sentir amada, muito amada. E como eu, existem muitos outros seres assim...Tem dias em que acordo mal, chatinha e carente...mas aí é só escutar com ouvidos de ver o muito amor que temos e tudo passa...Não sei o que seria de mim sem o amor! Amor, amor, amor, nunca deixe que coisas pequenas o afastem de vc...O ser humano foi feito de amor, para amar, ser amado e ponto!

Nenhum comentário: