2.5.07

Como é bom tirar férias...
De manhã já andei de ficar toda dolorida e à tarde foi a vez da hidro e depois mais uma hora de caminhada dentro da água tb. Minha companheira de quarto aqui é super atleta e não me deixa ficar parada.O que é ótimo!!! Combinamos que de manhã eu fico mais relax e que à tarde eu a acompanho.Pensei que os dias aqui seriam longos, mas que nada, passa rapidinho, rapidinho... o lugar é super silencioso, cheio de árvores, super bucólico, a minha cara! Só é chatinha a saudade que sinto dos meus amores... mas enfim...
Deixa prá lá e vamos tocando em frente e sempre bem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí... sempre em frente amiga!

Boa estada, aproveite bem porque aqui provavelmente ficarei mais magra também, mais por excesso de coisas a fazer que exercício mesmo.

Beijos

Luci disse...

que magavilha!!! não sabia de seu passeio, aproveite tudo que puder, especialmente se tiver relaxamentos e massagens, que delícia!
grande beijo!

pelos lados de cá, tudo bem! depois conversamos mais!