12.3.07

Depois de um dia inteiro de repouso, estou bem melhor. Ah...bom!!!
Afinal eu não sou de me entregar, pelo menos, não assim tão facilmente...rs...
Descobri que o mais impressionante sobre a dengue é que só é aconselhável fazer o exame de sangue de confirmação, cinco à sete dias após o início dos sintomas.Isto para evitar o falso negativo.Até lá eu já tô ótima!!!
Nada como boas energias e vibrações melhores ainda! Eu acredito tanto nelas...
Como acredito em tantas outras coisas que as pessoas duvidam.Mas o amor é sempre o que me norteia, até mesmo nas minhas crenças.
Eu atualmente estou escrevendo o roteiro sobre a vida de uma mulher sofrida.O final é feliz, mas a forma como a vida dela me foi contada é tão vazia: faltam elementos, faltam temas que ela não quis abordar e principalmente falta sentimento.Eu posso até me basear na história que me foi contada, mas se não envolver sentimento, eu não consigo escrever.E um filme baseado somente em sofrimento, ninguém merece. Talvez eu tenha uma visão romântica e poética da coisa toda. É meu defeito de Pollyana, o eterno jogo do contente. A pessoa tem que ter uma saída prá tanta miséria, nem que seja ilusória.E foi agarrada à um enorme sentimento de esperança( embora ela não expresse) que esta mulher mudou a sua vida. Bem, é isso: eu quero fazer da miséria humana, um filme bonito, com final feliz!
Que todos tenhamos uma excelente noite de sono!!!

3 comentários:

Luci disse...

my God, espero que fique zero bala rapidinho, tá!
energias imensas para você, todas positivas!!!!!

Beijos pra minha amiga dengosa!
SE CUIDA ou melhor, seja cuidada pela ala masculina da casa!
beijos

Anônimo disse...

Te desejo as melhoreas amiga!

Se estivcesse aí por perto te levava um bolinho de mel que pelo jeito tanto adora. Claro, com um chazinho quente junto ficaria ainda melhor.

Espero que seja só dengo e não dengue.

Beijos

Anônimo disse...

Fico feliz de saber que vc esta melhor.....
de fato, esse lance de virose é muito complicado, pq hoje existem tantas....a minha sorte, é que eu ja tinha tido, então sabia mais ou menos como começava tudo....sei que passei uns maus bocados...lendo hoje, parece exagero, mas não é não...e sempre começa assim, do nada!
Qto aos exames, tem razão...qdo vem o resultado, ou a pessoa esta boa ou foi-se.....Um beijo!