16.3.07

Bem...mistério solucionado: sinusite!
Ainda não estou dormindo bem, mas já que estou medicada, chega de reclamar! Afinal eu não sou disto...preciso mesmo é estar morrrrennnndoooooo.......

Falando de coisas agradáveis, filmes:

Assisti "O Ilusionista", de Neil Burger. O elenco está muito bom e encontramos um excelente Edward Norton interpretando o revolucionário e apaixonado mágico Eisenheim.O cenário de uma Viena do século XIX e referências de época deixam o filme muito mais interessante. O final é excelente!!! É uma pena, pq eles deveriam ter mantido o mesmo dinamismo o tempo todo, alguns trechos são um tanto cansativos.Mas de qq forma é um roteiro muito bem escrito, com alguns diálogos maravilhosos. Vale à pena conferir.

Se um drama é feito para liberar emoções, "Anjos da Vida" me acertou em cheio. Está certo que estou um pouco fragilizada e que tenho uma queda por Kevin Costner.O filme é raso, sem nada de especial e tipicamente americano.Mas foi me envolvendo emocionalmente de uma forma bárbara. A temática central gira em torno da vida de homens que, extremamente determinados, são a última esperança daqueles que estão perdidos no mar.E também de uma relação conflitante entre culpa e libertação, que envolve os dois protagonistas.Vida e morte estão sempre se alternando durante o filme.Eu adorei... mas acho que pq tenho muita afinidade com o ambiente água.

Estou aproveitando tb para rever um dos meus filmes mais queridos: Encontros e Desencontros da Sofia Coppola.O filme tem excelentes momentos e agora aproveito para perceber melhor o cenário de fundo, a cultura japonesa, aonde a extrema modernidade convive com a tradicional cultura milenar.Qto ao envolvimento dos protagonistas, não tenho nem o que dizer...é simplesmente perfeito!!! Pra muitos pode não parecer o ideal, mas é perfeito...

2 comentários:

Anônimo disse...

Então era sinusite?
Sabe que fiz raio x e esqueci d elevar pra médica?boa lembrança!

Anônimo disse...

Encontros e desencontros é realmente lindo, assim como o relacionamento um tanto errático dos protagonistas.

As vezes me sinto com vontades de encontros e mais encontros (risos), mas isso já é outro assunto.

Ainda bem que constatou-se ser sinusite ao invés de dengue, estava realmente preocupada, os casos têm aumetado muito. Repouse bem no final de semana, para voltar a ter a luz o brilho que tanto a caracterizam.

Um beijo!