1.2.07

O que eu gosto mesmo é de carinho, mimo, amor e atenção. E não é diferente com o planeta Terra. Ontem não participei do movimento de mobilização pelo planeta. Espero que muitos tenham apagado as luzes e desligado os eletrodomésticos entre 19:55 e 20:00h.Foram só 5 minutos de atenção e carinho. Eu não participei pois estávamos no restaurante japonês com minha querida e amada SisLulu e seu cara metade. Foi um jantar delicioso. A noite estava super agradável, tinha até lua no céu.E eu ganhei um pingente lindo!!! Ele faria par perfeito com um anel que me levaram...Acho que vou comprá-lo outra vez. Quando me levaram todas as jóias e bijoux fiquei arrasada. Não pelo valor financeiro, mas é que cada uma, por mais ou menos valiosa que fosse, tinha uma história. E prá mim, isto não tem preço! Tinha o anel que eu ganhei de 15 anos, a pulseira de mosaico que ganhei de uma tia, o anel do meu primeiro Dia das Mães, o colar que meu filho fez na escolinha, a minha aliança, a pulseira que ganhei da minha mãe, os brincos da minha avó e tudo o mais que contava uma história.Isto sem contar todas as peças que eu mesma fiz... E agora, com o pingente que a Lú me deu, posso voltar à contá-las. Assim como um dia quero contar para os meus netos como o nosso planeta foi salvo da destruição!!! O trabalho de preservação deste mundo depende de cada um de nós.Vamos plantar mais árvores, muito mais.... e contribuir para a diminuição de CO2! Apague uma luz e acenda uma chama de esperança no coração do planeta.

Um comentário:

Luci disse...

que bom que gostou! fico feliz, foi de coração!
vc é uma jóia rara!