13.2.07

Hoje acordei meio down... assim meio que sem motivo!
Um mal estar daqueles, o corpo dolorido e uma vontade sem fim de não sair da cama.Tinha resolvido até não ir trabalhar, mas aí bateu o senso de responsabilidade, me arrumei e fui !
Foi bom, pq eu tive muita coisa prá resolver.E o feriado logo está aí...
Mas no fundo eu até sei do motivo de estar meio derrubadinha: buáááááááá...perdi meus textos de dezembro prá cá.Eu só tinha backup até Novembro.Deu um pau na máquina e uma determinada manhã todas as pastas do desktop amanheceram vazias.E não teve jeito... Eu já tinha 3 novos roteiros quase que prontos.Tudo bem, começo outra vez e aprendo à passar tudo para o pen card pelo menos uma vez por semana.Eu escrevo qdo bate a inspiração, mesmo qdo me encomendam um roteiro específico, então o que foi embora foi uma parte muito minha, lá de dentro.E uma parte que eu amo e admiro...Mas no carnaval, mais relaxada, volto à escrever!
Vou aproveitar o clima e correr prá cama.
Boa noite à todos :o*

Nenhum comentário: