16.2.07

Existem momentos na nossa vida que são nada menos que impactantes, que abalam nossas estruturas sem mais nem porquê. Foi assim na vez que eu nadei abraçada (ou melhor grudada) num golfinho. A emoção era tanta que eu tremia, não sabia aonde colocar as mãos e muito menos como bater os pés. Poucas vezes me senti assim. A intensidade deste encontro vai ficar em mim para sempre! Engraçado como o efeito da emoção nos deixa totalmente sem ação, até meio bobos. Acho que falta oxigenação no cérebro... Os momentos desagradáveis foram 2 ou 3 e faço questão de esquecê-los. Já os agradáveis vou levar prá sempre comigo!!! Eu levei trinta e poucos anos para realizar o sonho de nadar com um golfinho e não vou morrer antes de realizá-lo outra vez!!! Aí está a diferença entre sonhar e desejar, que tentei explicar outro dia... aprendi à não ficar só nos sonhos e sim partir para a realização dos meus desejos... Eu já lhes disse que vou abrir uma produtora? Como, qdo e onde? Não faço a mínima idéia, mas que eu vou, eu vou. Eu vou fazer 40 anos e a vida é muito curta prá desperdiçar desejos!!! E é preciso amar sempre todas as pessoas como à nós mesmos... pq saindo dos fanatismos religiosos eu acredito que só o amor constrói, só o amor cura, só o amor perdoa, só o amor salva, só o amor explica, só o amor basta! Amando sempre, a gente chega lá...

"É preciso amar as pessoas como se
Não houvesse amanhã.
Porque se você parar para pensar,
Na verdade não há!"


Esta carta que aparece aí ao lado direito da tela traz Freya a Deusa-Mãe nórdica, deusa do amor, da magia e da adivinhação.
Dentro da impulsividade que me é peculiar puxo uma carta e avalio... é a Justiça dizendo: é preciso pensar bem sobre o que se deseja. É a hora do uso da razão, espere e medite! Esta é a carta do equilíbrio...
Abro uma segunda carta: é o Julgamento me lembrando da existência do carma.Mas é uma carta positiva que vem falando sobre supresas e mudanças. É continuar com meus projetos(desejos) que um caminho irá se apresentar!
Prá finalizar a Torre vem me alertar para uma busca cega. Positivamente ela vem me garantir que novos caminhos vão se abrir, mas talvez não da forma que eu esteja imaginando.Oooppss, existe um terceiro caminho, então?

Este post ficou meio estranho, não.... eu diria até mesmo um pouco controverso ou confuso, mas esta sou eu! ;o)

OBaaa....hoje é sexta feira de feriado.
Aproveitem o carnaval e celebrem a vida!!!

Um comentário:

M&M disse...

As cartas não apontam caminhos, mas ajudam a enxergá-los com mais clareza