19.2.07

Eu adoro feriado prolongado!!!
Acabei de escrever um curta para o Concurso do Hugo Moss!
A única dificuldade em escrever para o concurso dele é o número mínino de 5 páginas em Courier 12. Eu me empolgo e sempre acabo escrevendo 6, 7, 8...e eu não consigo ficar cortando pedaços da minha idéia original. Hoje escrevi sobre Eva, o desejo e o pecado!
Adorei o resultado!
Certos momentos são preciosos, fechar os olhos, criar... é uma momento único, incomparável, divino. E só prá variar, mais um pouco de Oswaldo Montenegro, isso já é quase lavagem cerebral.

Lua e Flor
Eu amava como amava algum cantor
De qualquer clichê, de cabaré, de lua e flor
Eu sonhava como a feia na vitrine
Como carta que se assine em vão
Eu amava como amava um sonhador
Sem saber por quê e amava ter no coração
A certeza ventilada de poesia
De que o dia não amanhece não
Eu amava como amava um pescador
Que se encanta mais com a rede que com o mar
Eu amava como jamais poderia
Se soubesse como te contar

Uma excelente noite de segunda feira para todos!!!

Nenhum comentário: