4.2.07

Depois de dois dias intensos de gravação e deixando de ser super mulher viro prô lado e digo: Meu bem, busca uma pizza prá gente...
Sim, buscar... pq no meio do mato eles não entregam.
O importante é que estou feliz com o resultado do final de semana.Agora faltam somente umas externas , a trilha sonora e a edição. Confesso que amo editar, pq é no momento da edição que as imagens ganham vida. É quando ocorre a simbiose entre texto, imagem e som. O cansaço físico e mental é decorrente do processo de produção. Ontem só relaxamos qdo o diretor disse: acabou!
Aí sentamos todos à mesa e em torno dela para o lanche geral. A Carol disse:
- Que delícia a gente filma e depois ainda come o cenário.
Eu não agüentei e respondi:
- Cuidado, tá saindo um pedaço da cena 3 da sua boca!
É nesta hora que descontraímos e fazemos os comentários sobre as filmagens do dia. Aí é assunto que não acaba mais.Tem que diga que somos malucos por causa de tanta dedicação, mas o amor ao cinema não tem limites.E se tudo der certo, no final deste ano filmamos nosso primeiro longa, que eu preciso terminar de escrever.Eu tinha algumas cenas já escritas no computador, que foram embora no assalto.É só reescrevê-las e mandar ver... Meu sonho de consumo é participar do Sundance Festival (leia-se Robert Redford), a maior mostra anual de cinema independente dos Estados Unidos. Leia mais aqui!

Nenhum comentário: