13.1.07

Quem pouco me conhece me vê como uma pessoa calma, tranqüila.... mas que nada! Eu posso ser o tipo de pessoa que aparentemente reage bem aos problemas da vida.Quem convive comigo se impressiona com a forma como eu lido com situações, sempre sem perder a calma. Mas aí está o problema maior, eu sou altamente estressável, só que internamente.Depois do assalto, em setembro, eu me refugiei no silêncio e assim continuei com todos os revezes da vida.E ontem à noite senti o impacto através de uma crise de gastrite bárbara. A dor, já velha conhecida, estava implacável.Ainda bem que mantenho ranitidina na caixa de remédios.Mas mesmo medicada, leva algum tempo para a crise passar, uns 3 ou 4 dias. Hoje o meu cardápio foi mamão papaia e batata cozida. Agora à noite arrisquei uma maça, que deu certo.O que é bom sinal! O que não é muito bom é ficar o dia todo na cama, logo eu que tenho rodinhas no pé, como diz meu pai. Só agora, 24 horas depois do início da crise é que a dor me deixou em paz! Agora é esperar e lembrar de não tomar mais café e refrigerante por um longo, longo tempo... De volta aos chás!!!
Uma tranqüila noite de sono à todos!!! :o)

Nenhum comentário: