15.1.07

"Quando olhaste bem nos olhos meus...
E o teu olhar era de adeus" (Chico Buarque)
E assim vou dizendo adeus à minha gastrite!!!

Hoje tive um bom dia de trabalho.Voltou à trabalhar conosco uma pessoa que embora não trabalhe diretamente na minha área, acaba facilitando a vida de todo mundo.Ela tem uma forma extremamente organizada de trabalhar. E quando os egos não se enfrentam, conseguimos trabalhar em grupo e em harmonia. Num lugar aonde trabalham algumas mulheres de temperamento forte sempre sai faísca. E enquanto trabalho, sonho... Ainda alimento meus planos de morar na praia daqui uns 10 anos. Eu quero é sossego!!!
A volta desta pessoa ao escritório me faz lembrar de tantas pessoas que estão sempre presentes, mesmo ausentes, em minha vida. Eu andava tão desanimada no trabalho, tão decepcionada com as pessoas à minha volta. E a volta dela me deixou mais esperançosa. Como por exemplo quando sofri um acidente de carro mais ou menos forte, alguém ligou de longe preocupado comigo. Mesmo agora com o assalto eu recebi o carinho e a compreensão de gente que eu nem imaginava.Sempre aparece uma luz no meu caminho! E esta luz é sempre representada por pessoas com as quais tenho diferentes laços de amor.
Oswaldo Montenegro canta uma música bem bonita falando do amor que une as pessoas, chama-se "Por Brilho' :

Onde vá
Onde quer que vá
Leva o coração feliz
Toca a flauta da alegria
Como doce menestrel
Onde vá,
Onde quer que eu vá
Vou estar de olho atento
A tua menor tristeza
Por no teu sorriso o mel
Onde vá
Vá para ser estrela
As coisas se transformam
E isso não é bom nem mal
e onde quer que eu esteja
O nosso amor tem brilho.
vou ver o teu sinal

Uma excelente noite de sonhos para todos :o)

Um comentário:

Luci disse...

Fica bem Sislinduxa!
Que seu ano de 2007 seja um ano de muitas alegrias e que fique sempre cercada de carinho!

Ah, o shake marca SOYO WOMAN CARE tem 115 míseras calorias por porção e dá uma baita "sustança"! gOSTO do de chocolaaaaate.
Acha lá no Pan di Açúcre da Norte-Sul (11 reais) ou do Guanabara (20,00). No do Cambui não tem.
Nham nham.... mas meu pensamento não tem jeito: é gorduxo, sonho com hamburgueres e ovo e salsicha... rsrs