7.1.07

Hoje acordei tristinha, caidinha...sem saber muito bem o porquê...só pode ser TPM.
E o pior é que é domingo....aquele dia morto...
Depois de tentar fazer mil coisas e sem ficar satisfeita, coloquei o engessado no carro e saímos para tomar um sorvete. Não preciso nem dizer que rodei pela cidade quase uma hora, prá tomar duas bolas de sorvete de morango.E acho que não era isso que eu queria...
Eu queria era nadar (adoro o silêncio embaixo d'água), mas não tenho coragem de deixar para trás meu companheiro de braçadas. Ele insistiu para que eu fosse, mas meu coração de mãe não conseguiu...
O que mais me chateia é que meu fofo já tá cheio de ficar em casa e imobilizado.Prá quem é ligado na tomada é muito dificíl mesmo...Eu já esgotei a criatividade e o centro pessoal de atividades.
Não tem problema...amanhã já é segunda feira e tudo tende à melhorar!!!

Um comentário:

Luci disse...

ooooooi, faz tempo que não dou uma passadela aqui, quanta coisa, e a mamae já assinou o gesso do menininho sapeca?
boa semana
:o)