19.1.07

Escrever sempre foi mais fácil. Tenho aqui muitos roteiros arquivados. Mas filmar um roteiro meu aconteceu a primeira vez com o curta "Vaidade Feminina". Foi o primeiro e eu ainda não tinha idéia do que isto representava. Depois de ver tudo editado e pronto, veio a vontade de quero mais e a postura crítica dizendo que eu deveria ter feito isto assim ou assado. A produção teve muitas falhas por total falta de experiência e mesmo assim o filme foi selecionado para uma Mostra Nacional de Curtas. A roteirista, o diretor e os atores eram muito bons :o) Faltou mesmo a parte técnica. E agora com "Alice" tudo tem sido bem diferente. O roteiro está escrito desde o segundo semestre do ano passado. A escolha dos atores e equipe de produção foi bem cuidadosa.Estamos num intenso processo de pré produção. O texto já foi visto, revisto e discutido com a equipe toda. A decoupage já está completa e agora estamos na fase de buscar e organizar todos os elementos de cena. Desta vez é diferente e eu estou muito mais envolvida.Esta é uma realização pessoal que não tem preço!

Nenhum comentário: