6.1.07

Ai, ai... acordei tão nostálgica, deve ser a chuva!
O pior é que perdi o hora em devaneios. Eu tinha uma reunião...
Foi melhor assim, pq com todo mundo de cama aqui em casa a situação complicou um pouco. Fora o pé quebrado do meu anjinho, meu cara metade tomou um tombo/escorregão na chuva ontem à noite que o deixou todo fora do lugar, acho que não quebrou nada.Mas eu tô inteira, aliás inteirona!!!
Antes de levantar hoje, fiquei pensando nas coisas boas que a vida já me proporcionou...e olha que foi coisa! Meu subconsciente deve estar operando no sistema Pollyana. Ou no modo Peter Pan....vamos pensar somente em coisas boas!!! A verdade é que valorizo tudo o que foi bom, não deixo nada de fora, à ponto de poder afirmar que se eu morresse hoje, morreria com a certeza que tive uma vida maravilhosa.Em grande parte pelo número de pessoas com quem me relacionei bem, e pelo fato de tê-las amado, cada uma de uma forma. Muitas religiões e crenças dizem que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Eu demorei para entender que o que sentia pelas pessoas era este amor. Tinha pudores de amar os outros, achando que isto só existia na relação homem/mulher, pais/ filhos e etc. Quando você abre o seu coração de verdade, a sua ótica muda.Hoje sou uma pessoa feliz e trago no coração um mundo inteiro!!! É verdade que sinto saudade dos que já se foram, mas é com muito amor que guardo minhas lembranças...
Eu disse que tinha acordado nostálgica hoje...

Nenhum comentário: