26.12.06

Como para mim as pessoas não possuem cores específicas e nem tampouco credos, costumo passear musicalmente "around the world". E nessas andanças achei um sujeito que mesclou o judaísmo ortodoxo com o reggae clássico de forma sensacional!!! Seu som traz discretos traços de hip hop também.Vale à pena dar uma passadinha lá no site do MATISYAHU!

Mas acabei minha incursão musical da noite me afogando mesmo em CHANGES, do eterno e inconfundível Ozzy Osbourne!!! Cruxificado pela Liga das Senhoras Católicas, ele canta, com ou sem a filha Kelly, uma das baladas mais bonitas do rock mundial. Eu já avisei que a única música que gostaria de escutar no dia da minha morte seria essa... espero que até lá alguém se lembre do meu pedido!

" I feel unhappy, I am so sad
I've lost the best friend, that I ever had.
She was my womam, I love her so.
But it's too late now, I've let her go.
I'm going through changes.
I'm going through changes.

We shared the years, we shared each day.
We love together, we found the way.
You know the world, it's an evil place.
My baby is grow now, she found her way.
I'm going through changes.
I'm going through changes.

It took so long, to realize.
And I can still hear his last goodbyes.
Now all my days, are filled with tears.
Wish I could go back, and change these years.
I'm going through changes.

P.S. Quem tiver um tempinho dá um pulinho lá no site do grupo ambientalista Sea Sheperd. Nossos amigos golfinhos e nossas simpáticas vizinhas marinhas, as baleias, agradecem!!!

Nenhum comentário: