29.11.06

Ah....não vou nem entrar em muitos detalhes do pq não fui ao lançamento do livro do Walcyr...
Em poucas palavras, tudo começou ontem, ou melhor, qdo abriram a torneira do céu!
OU qdo abriram as portas!!!
Depois de tanta estranheza eu e a família saímos prá jantar e relaxar...Voltando prá casa o rio havia subido e ficamos até quase meia noite prá passar.E mesmo assim quando passamos, a água estava ainda com meio metro de altura. Dormi tarde e hoje cedo saí prá trabalhar.Voltei mais cedo prá me arrumar para o lançamento do livro.Foi aí que o céu desabou novamente....e qdo a água baixou já não dava mais tempo! Assim sendo perdi de encontrar o Walcyr...
E aí tendo meu tempo um pouco mais livre, sendo dia 29 e tendo algumas batatas e ovos, fiz um nhoque divino!!! Quando eu estava terminando a massa, meus dois fofos chegaram em casa e foi a maior festa: um enrolava, o outro cortava e depois escorriam as bolinhas quando elas subiam na superfície da panela de água. Obrigada, São Pantaleão, pela deliciosa noite em família!!!
Boa noite e sonhem com os anjos...

Nenhum comentário: