24.7.06

Como não enlouquecer na área rural, tendo como vizinho um tipo de Pet Cemitery???
Na sexta estava arrasada com a morte do meu gato Fígaro. Logo cedo, o vizinho me conta que encontrou o meu gato branco e cinza morto dentro do canil.
- Tem certeza? Eu perguntei.
- Absoluta, é o seu gato grande que estava com uma pata traseira machucada!
- Bem, ele estava mesmo com uma pata machucada.Mas cadê ele?Insisti.
- Já enterrei.
- Mas já???Eu gostaria de vê-lo primeiro...
- Ah...mas ele já tava bem duro e eu o enterrei bem fundo, não vai dar prá desenterrar....
Ficamos arrasados o dia todo! Mas não é que no sábado cedo estamos tomando café e vejo uma sombra passar.Era o meu Fígaro!!!E Vivinho da Silva.... Pois bem, chegamos à conlusão que foi um gatão que vive pelos arredores, que desconfiamos ser o pai do meu gato, tamanha a semelhança. Pronto, achamos a vítima. Coitado, mas ele já era meio velhão, deve ter dado bobeira.Aí ontem colocando ração para meus felinos vejo o tal do gatão....opa...mais um ressuscitou!!!Depois disso, desisti de tentar descobrir quem o vizinho enterrou.

2 comentários:

Luci disse...

ai Carlota, que história, isso dá um filme de terror a la Ramones: Pet Cemitery! hehehe
falando neles, SIS, MARK RAMONES VIVINHO DA SILVA NO TENIS CLUBE DE CAMPINAS, OH MY LORD! Estou surtando! Já estou atrás de ingressos! 1,2,3,4.....

ah, fiquei feliz pelo gatão e pelo seu Fígaro!

bjinhos

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »