5.6.06

E hoje, no Dia Mundial do Meio Ambiente, a Terra Virgem Editora lança o livro " Mata Atlântica é aqui, e daí?", da jornalista Ana Augusta Rocha e do ambientalista Fabio Feldmann. O livro traz as dificuldades, o trabalho e o resultado de 20 anos de luta incessante na preservação da Mata Atlântica. Com176 páginas, custa R$48,00.

E o conjunto " O Rappa" faz show pelo S.O.S. Mata Atlântica nesta quarta-feira (7/6), no Via Funchal, em São Paulo, à partir das 21h. A renda da será revertida para os projetos de conservação e recuperação da Mata Atlântica. Os ingressos custam R$ 50,00 no www.ticketmaster.com.br. Estudantes pagam meia.

Bem, preservar o meio ambiente significa preservar a vida e infelizmente hoje enterramos mais um jovem músico, Rodrigo Netto, com uma carreira de sucesso e um grande futuro pela frente... E por que? Porque por mais que ensinemos nossos filhos à preservar a natureza e a vida, no mundo aí fora, na selva urbana, existe um movimento contrário e destrutivo que costumamos chamar de violência.E esta selva urbana é tb nosso meio ambiente! O respeito ao próximo pode começar com um gesto de gentileza, uma palavra, um sorriso...Sejamos melhores para melhorarmos o meio em que vivemos...

Um comentário:

Luci disse...

clap clap, Tur,
estou contigo!
e não abro!