7.5.06

Só mesmo sendo mágico ou ilusionista, como o americano David Blaine para ficar 6 dias sem comer e ainda por cima embaixo d'agua... Em outro feito já ficou dentro de uma caixa de gelo e sobreviveu 44 dias sem comer. De qualquer forma ele é especialista em ilusão! Eu por exemplo, não me iludo, sei que não passo de dois dias sem comer, o máximo que experimentei foi um dia em meio qdo tive de realizar uma rápida cirurgia.
Hahahaha...mas estive pensando que só rindo com o que acontece na Terra Brasilis...acho que alguns dos nossos políticos andam fazendo curso de ilusionismo nas melhores escolas do mundo!
É ridículo ver um homem público fazer greve de fome proposital, ele deveria sim é fazer uma greve de miséria! Queria ver se o casal 20 meia boca fluminense abria a porta da casa deles para alimentar quem passa fome de verdade... Me poupem!
E quanto mais as eleições se aproximam eu quero votar NULO. Eu sei que isto demonstra acefalia política, mas eu realmente não tenho um candidato para as próximas eleições. Hoje, eu só votaria em mim mesma, e olha lá que com algumas reservas...

Um comentário:

Luci disse...

ai ai, é mesmo, concordo com sua frase "me poupem".... essa greve é uma piada das mais sem graça.
Quanto ao voto, eu voto no tucano para cacique-mor, mas te entendo perfeitamente ... O que nos aguarda daqui 10 ou 20 anos, continuaremos trabalhando para sermos roubados? Me sinto muito desmotivada...

***
Boa semana para vc, SisPedrinha! Vamo que vamo!