28.5.06

Hoje foi dia de ficar de cobertas até o pescoço assistindo à uns filminhos...

O melhor deles, muito bem feito e com começo, meio e fim foi " O Jardineiro Fiel ''.
Fernando Meirelles caprichou... A presença de Ralph Fiennes dá um toque elegante ao filme e Rachel Weisz interpretou muito bem a ativista Tessa. Foram cotadas tb para o papel: Nicole Kidman, Naomi Watts, Eva Green, Natalie Portman e Kate Winslet. Mas eu particularmente achei que Rachel esteve perfeita! Como é um tema que me atrai, não tenho o que reclamar...

E já que falamos em Naomi Watts, depois foi a vez de "KING KONG", o grande remake... Apesar de um elenco afinadinho, o roteiro deixa algumas lacunas e torna-se um tanto inconsistente depois da metade do filme. Nem mesmo os efeitos especiais e a especial atenção aos detalhes salva a película.No final fica a impressão de um elo perdido.Uma pena, já que o filme começa bem e a atuação de Adrien Brody é excelente. As cenas do rei gorila e Naomi são muito boas, principalmente a do Central Park, seguida pela do pôr do sol na selva.Esta é sem dúvida a personificação mais encantadora de Kong!

E por fim, me diverti com o a fábula de uma garota que é "abençoada" com o dom da obediência, por uma fada madrinha prá lá de pinel. O filme "Uma Garota Encantada", com Anne Hathaway e uma pequena participação de Minnie Driver é leve e gostoso, para todas as idades. A película tem lá suas barbeiragens, mas o conjunto e principalmente a trilha sonora(recheada de clássicos de pop rock) acabam criando uma atmosfera bem agradável e é claro que com final feliz!

Então, este foi o resultado do final de semana.
Uma excelente semana para todos!!!

Um comentário:

Dai disse...

adorei as dicas. vi o jardineiro... e amei. Tb quero ver watts na pele da loira de king kong, gosto muito dela.