11.5.06


Eu nem acredito no meu presente de Dia das Mães, que deve chegar somente na semana que vem ... mas não me importo ... pq ele é simplesmente perfeito!!!
Bem, de tudo o que passou pela minha vida o que fica de melhor é a vida que tenho construído ao lado do meu filho desde o primeiro dia em que ele veio para casa... No dia das mães quem deveria ganhar presente é ele! Mas como a data diz que as mães é que devem ser presenteadas o meu presente surpresa já está escolhido e aí vai um pouquinho sobre ele:
Por volta do ano de 1590 da Segunda Era, os Três Anéis Élficos são concebidos e feitos pelo maior dos artífices de Eregion, Celebrimbor, neto de Fëanor. E foi dado à Galadriel pelo próprio artesão. Os Anéis dos Elfos eram os mais bonitos e somente eles tinham nome próprio como o de Galadriel, Nenya, o anel das águas, ou o anel branco. Com o poder deste anel, ela criou um refúgio seguro para os elfos : a Floresta de Lórien, um lugar onde as árvores não morrem e o tempo não passa!

Um comentário:

Luci disse...

Simplesmente FANTÁSTICO!
m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
Você merece o anel, afinal ele pertence mesmo à Galadriel!
beijo grande!