15.2.06

Ó mundo pequeno, com pessoas pequenas.....
Outro dia li no blog da Clara como é bom trabalhar em equipe, um ajudando o outro, aonde os erros são aceitos com naturalidade...e isto existe???
No meu ambiente profissional eu não diria que tem sempre alguém querendo puxar meu tapete, pq precisa de muito prá me derrubar. Modéstia à parte eu conquistei espaços de forma sólida e muito responsável. E sempre tem alguém querendo achar um erro meu... eu sei de colegas que vibram qdo eu erro! Depois de muito me aborrecer eu aprendi à lidar muito bem com os erros, aliás enganos, que cometo. Aliás hoje eu já tiro de letra, pq graças aos céus eu não sou perfeita. Aprendi tb que nada é para ontem e vcs não imaginam que diferença faz vc trabalhar com calma, no seu ritmo. Hoje chego em casa cansada, mas muito mais tranquila pq os outros não conseguem mais me abalar. Demorou, mas eu aprendi!
Bem, hoje o post é curto pq está uma chuvinha deliciosa lá fora e vou aproveitar para pensar um pouco mais no meu roteiro enquanto os meninos assistem o jogo de futebol...
Uma boa noite para todos!

3 comentários:

érica disse...

é difícil viver superando as expectativas alheias. Melhor pensar que ao errarmos estaremos também nos corrigindo e tendo a oportunidade de aperfeiçoamento...

se cada qual tivesse os mesmos anseios de fazer cada vez melhor, não se perderia tempo com inveja ou despeito.

sucesso sempre!
bjo

Luci disse...

é Sis,

o PV está com um discurso legal e pelo que conheço deles (conheço alguns vereadores lá da terrinha) que nunca decepcionaram.

Luci disse...

ahhhh, fiz a seleta de legumes com maionese, confesso que fiquei com uma lombriga básica do seu ultimo post... hehehe.... ficou ótima!

beijocas