31.1.06

Parem o mundo que eu vou descer e numa escada em espiral...
Sim pq meu mundo parece eternamente centrifugado e tem horas em que canso de ficar no alto da torre como mera espectadora.Ando com saudades de mergulhar de corpo e alma em algum projeto, sim, vou fazer a oficina de cinema e escrever um roteiro.Aliás já tenho algumas idéias, um tanto desconexas ainda... Eu preciso mergulhar profundamente em algo criativo, senão enlouqueço com as pessoas ao meu redor.Quero entrar num mundo que não é o meu (ou que talvez seja) , e frente ao desconhecido explorar todas as possibilidades como num jogo de resta um.Ando precisando de um pouco de mim mesma!
Tenham todos uma deliciosa noite aonde possam ser transportados para o mundo dos sonhos...
Boa noite! ;o)

2 comentários:

érica disse...

tb costumo efervescer por dentro... sem válvulas de escape poderia implodir!

gde bjo e sucesso em seus novos planos

Clara Beauty disse...

Levando em consideração que eu quero viver até os 100, a minha meia-idade só começa aos 50 anos :)