12.1.06

Bom dia!!!!
Bem, já começo não querendo ser chata... é, mas acho que estou me tornando uma chata qdo o assunto é política. Mas é que não gosto de coisa errada e outro dia comentei que nobres deputados haviam aberto mão do dinheiro da parcela da convocação extraordinária (R$ 12,8 mil) em prol de entidades e instituições sociais.
E eu acrediteiiiiii e ainda passei a informação adiante!!! Pelo menos seis que se comprometeram à auxiliar entidades assistenciais não o fizeram, fora que eu descobri que as doações não foram integrais e a nojeira não para por aí, não... Leiam mais aqui! Na minha humilde opinião este indecente pagamento extraordinário deveria ter sido vetado logo de começo, mas enfim tem muita gente querendo meter a mão no nosso bolso!
Tem dias em que estou mais revoltada com a situação geral e acho que deveríamos parar o Brasil, simplesmente parar de pagar qualquer tipo de imposto...mas aí penso nas pessoas que não possuem uma condição ao menos digna de vida como eu, pessoas que mesmo se humilhando em filas de hospitais públicos não possuem outra alternativa, nas famílias que esperam ansiosas a chegada das poucas cestas básicas que o governo distribui, nas crianças cuja única refeição do dia é a merenda escolar.Penso que em caso de uma paralisia geral nossos nobres dirigentes vão pensar primeiro nos seus rabos!E aí fica tudo como está...

Um comentário:

Luci disse...

Carluxa, o jeito é ficar de olho neles, especialmente os daqui da região. Puxa vida, cada dia é uma chinelada que levamos!
Encaminhei a notícia para muitos da minha lista de email.

Aquela velha história: *vergonha alheia*.....