13.12.05

Hoje sentei-me com minha mãe para fazer a lista e o cardápio do Natal...
Sim, pq aqui é assim, no começo falamos que não vamos fazer nada, depois vários amigos revolvem vir prá cá e tá pronta a festa!
Até a presente data a lista está em 20...
Já senti o aroma do forno, de onde saem o chester e o tender... Adoro picar as frutas secas com as quais minha mãe faz um deliciosa farofa doce.E é divertidíssimo ajudar meu pai à fazer suas famosas rabanadas....que não duram muito depois de colocadas na mesa!
Ah, mas meu ego vai às alturas qdo me pedem o arroz de amêndoas. Meu irmão e meus primos sempre me pedem para fazer um pouco mais, pois caso sobre muito eles ajudam levando prá casa. As sobremesas e perfumarias ficam por conta dos amigos, é sempre uma grata surpresa!!!
Minha amiga Claudia já avisou que vai trazer um pernil, que dizem ser incomparável...
Os presentes são proibidos, aqui só se traz o que será compartilhado e consumido na festa!

Nenhum comentário: