28.11.05

Hello darlings....
Esta minha viagem foi algo de outro planeta mesmo, depois mando os detalhes por e-mail!
O importante é estar de volta com uma disposição "tamanha" prá trabalhar...
Chega de sonhar!!!
Depois de um breve sufoco o serviço que estava acumulado já está em dia, mas a dupla jornada aqui de casa tá dura! Começa às 8 da matina e só termina lá pelas 11 da noite... Depois que a gente se acostuma, marido faz uma falta... Ele está lá nos confins da selva amazônica, conseguiu bater um rádio prá cá ontem prá dizer que o barco deles encalhou e que estão à espera de uma balsa rebocadora... mas tudo bem.... Eu já fui mais estressada com isto!
É entregar na mão de Deus e estar à espera dele no aeoroporto no dia 10. Ah, mas como faz falta dividir as tarefas, uma companhia para conversar enquanto prepara o jantar e pequenas coisas assim... Cumplicidade é tudo!
Me dei de presente um test-drive dos canais HBO, assim consigo assistir à uns bons filmes de madrugada. Ontem assisti "Sob o solda Toscana": uma deliciosa ruptura do padrão familiar tradicional! No sábado foi dia de rever "Tróia", um épico qu eu não me canso de assistir... E com Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom e Peter O´Toole fica impossível ser entediante!
Hoje tb é aniversário do Papys, que completou 70 anos. Mas como ele é avesso à comemorações fomos só jantar em casa com ele.
Bem, vou ficando por aqui pq tem um baixinho acordado que já deveria estar domindo, pq amanhã cedo tem aula de bateria!!!
Uma boa noite de sono para todos!!!

2 comentários:

Luci do 71 disse...

aulas de bateria, hum... a vizinhança vai adorar qdo o baixinho quiser colocar uma bateria na garagem ein! hehe.. nada como barulho de criança, as vozes, a gritaria, deixa tudo tão feliz, fico sempre escutando as crianças do prédio brincarem lá embaixo, é uma alegria danada, me sinto super bem, dá até vontade de ir lá!! bejoks

Dai disse...

turmalina,
lindo seu cantinho novo, lilás e cheio de energia, como tudo o que você toca. ainda estou ausente do cotidiano virtual, mas sempre com um tempinho para os amigos queridos. beijos.