30.11.05


Ah, mas eu não posso dormir sem antes contar do filme que assisti na madrugada de ontem.
Eu liguei a televisão prá ver se o sono voltava, mas o filme foi ficando cada vez mais interessante e qdo olhei no relógio eram quase 4:30, mas fui até o final! E assim assisti: À Francesa.

No elenco estão a divertidíssima Kate Hudson , a eclética Glenn Close, e mais uma porção de figuras como Stockard Channing, Leslie Caron e Naomi Watts . Mas basicamente não é o elenco que nos prende e sim o choque cultural entre o elitismo francês e a praticidade americana. O cenário é a capital francesa, que já vale como uma viagem por si só! Seria um filme prá lá de básico se não tivesse passado pelas mãos de James Ivory . A co-roteirista é Ruth Jhabvala, de Retorno a Howards End e Uma Janela para o Amor, em parceria com o produtor Ismail Merchant, nos três filmes. Eu amei a coisa toda da bolsa! Eu definiria o filme como fútil útil, numa escala Fútil-fútil, fútil-útil e útil-útil!
Beijinhos e uma boa noite de sono à todos!!!

Um comentário:

Luci disse...

Parece divertido!!
Kate Hudson é engraçada, saiu à mãe... hehe.

bjinhos e bom finde
(essa chuvinha tá boa d+)