23.4.20

No começo eu iria trabalhar, presencialmente, somente duas vezes por semana, agora já são três.
Assim que começou a quarentena me programei para escrever, pintar, cantar, experimentar novas receitas e fazer muito crochê. Putz, não passei de um tapete de quarto e um suporte de panela.Tenho ainda na fila, uma colcha, uma blusa azul linda, um cachecol para minha afilhada e um gorro muito legal!
Eu amo o frio e tudo relacionado a ele.
Uma caneca de chocolate quente aquece as mãos, o corpo, a alma e o coração.
Algo bem particular meu é que só tomo leite se for com chocolate e no inverno.E o tempo tem que estar bem frio, ou seja, no máximo uns 10 dias por ano.
Quando leio que ontem, em plena primavera européia, nevou na Serra da estrela, em Portugal, meu coração até bateu mais forte.
Vendo uma notícia aqui e alí me dou conta que ainda não fui para Bom Jardim da Serra/SC, acessível através da Serra do Rio do Rastro. Acabando essa pandemia preciso corrigir essa falha.
Isso sem falar no Chile.
Se nós estamos presos, nossos sonhos não estão.

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Ah, que delícia ver o Flávio Prada com sua família nesse vídeo. Eles são demais e são brasilitálios (brasileiros morando na Itália).
Não consegui me programar nessa quarentena. Todo dia acontece algo para me tirar do foco, mas acho que todos nós estamos numa espécie de transe com o relóginho biológico completamente desregulado (rs*)
Adorei ver o Carta de Tarot à pleno vapor!
Beijus,

Carlota e a Turmalina disse...

Quanto tempo, Luma!!!!
Bom reaver antigos afetos.
Aqui está tudo desregulado...e essas músicas, agregando pessoas e talentos, ajudam bastante.
Beijussss