19.10.19

A melhor coisa do sábado é tomar café e voltar para cama!


Isto quando você não trabalha mais aos sábados, que é o meu caso, teoricamente.
Aos finais de semana meu trabalho é remoto, via e-mail e whats.
O que está excelente para uma senhora, já aposentada, que continua trabalhando.O cara metade fica muito bravo quando falo que estou ficando velha.Embora o espírito seja ainda jovem, a carcaça está ficando velhinha sim e não vejo problema algum nisso, acontece com todo mundo.
Mas enfim, tenho a impressão que nunca vou parar de trabalhar.
Por essas e outras que valorizo tanto as minhas férias.Este ano foram curtinhas, só uma semana.E barbaridade, tenho trabalhado muito. O bom que para o próximo ano elas já estão definidas, à princípio 15 dias no primeiro semestre.
O corpo até  que aguenta, mas a cabeça está precisando de um descanso, principalmente depois daquelas semanas insanas, quando todos os problemas resolvem aparecer de uma vez só.Nessas fases posso dizer, de boca cheia, que mato um leão por dia, às vezes até mais de um.
O que a minha vida não é, é monótona!E, sim, eu tenho xícaras de café com carinhas...

Nenhum comentário: