28.4.19

Uau...ando retomando a vida...
Nunca vou poder dizer que tive uma vida morna e sem graça.
Que bom que chegou o domingo... aos quase 52, preciso de um tempinho para respirar.
Voltei aos exercícios de força e marcha (esse segundo eu detesto), mas enfim...é preciso, é minha garantia.
Semaninha intensa...teve aniversário da mamuska poderosa, despedida de um amigo que mora na Escócia, a casa cheia, moçada do churrasco e etc. E no meio disso tudo eu retomando a vida, o pique  e etc.
Experimentei uma batida de caju, que eu amo de paixão, com limão siciliano e rapadura, que me fez corar e elevou meu nível de felicidade ao máximo.
A culinária também tá um espetáculo.
Nunca vi a garotada comer tanta salada..até nisso ando acertando!Acho que é porque, finalmente, aprendi a gostar das folhas.


Em outro âmbito vi justiça sendo feita, me irritei com padrões repetitivos de comportamento e falei verdades como eu costumava fazer antes.
Toda vez que penso em reclamar: sou uma mulher ou um rato?
E aí volta aquele mulherão que eu tanto gosto.
...Save my soul, porque o corpo tá garantido!

Nenhum comentário: