23.3.19

Hoje, um navio da Viking Cruises ficou à deriva após uma falha mecânica, ao enfrentar ventos fortes no litoral da Noruega.
O mar é assim mesmo, suscetível!
Com ondas fracas ou fortes sempre me senti muito bem navegando.Nem o escuro da noite me deixa insegura.Pelo contrário, é nele que encontro a paz.


Os ventos são manifestações da natureza sussurrando em nossos ouvidos e as altas ondas são pura consequência deste colóquio.Tenho mais medo dos homens do que da natureza.
Talvez eu goste tanto de Portugal por causa da proximidade com o mar. Ele permeia as principais cidades do país.
A melhor parte do Porto para mim é o encontro do Douro com o mar.


E não tem nada mais português do que Dulce Pontes cantando o mar, melhor ainda se é em companhia do Bocelli:

2 comentários:

Anônimo disse...

Caiu um cisco no meu olho
*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Sabe que no show do Bocelli,
chorei diversas vezes. Não sei nem explicar, só sei que era muita emoção.
Beijos